Nosso cliente é do ramo de Licitação e esta contratando Assistente de Compras para trabalhar em Itajaí-SC.• Apoiar nos processos de compras e negociações com fornecedores;• Realizar cotações e comparativos de preços;• Controlar pedidos, prazos de entrega e qualidade dos produtos/serviços adquiridos;• Organizar e registrar informações em sistemas internos.Cargo: Assistente de ComprasTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Serviços AdministrativosCarga-horária:Número de vagas: 1Requisitos: Experiências e qualificações: Experiência prévia em compras ou rotinas administrativas;Boa comunicação e perfil negociador;Organização, proatividade e atenção a detalhes;Conhecimento em Pacote Office e/ou sistemas de gestão.Experiências e qualificações: Experiência prévia em compras ou rotinas administrativas;Boa comunicação e perfil negociador;Organização, proatividade e atenção a detalhes;Conhecimento em Pacote Office e/ou sistemas de gestão.