Ser Consultora de Vendas é muito mais do que realizar vendas — é representar com autenticidade a essência da marca em cada interação.
Seu propósito é proporcionar uma experiência de compra única, acolhedora e memorável, conectando-se genuinamente com cada cliente e fortalecendo vínculos de confiança e encantamento.
Com empatia, presença e paixão pelo que faz, a Consultora se torna uma verdadeira embaixadora da marca, dentro e fora da loja.
Seu papel é fundamental para cultivar relacionamentos duradouros, traduzir os valores da empresa em cada detalhe da jornada do cliente e contribuir ativamente para o fortalecimento da cultura, da identidade e dos resultados do negócio.
Suas atividades serão:
- Atendimento ao cliente presencial e online de acordo com o padrão de treinamento Kanto A
- Atender ao cliente para trocas ou dúvidas
- Embalar os produtos e acompanhar a cliente até a porta na finalização da venda;
- Criar relacionamento com as clientes através do Giver e pós venda
- Organização de setor
- VM e vitrines (Reposição e organização de produtos)
- Reservas, consignados (separar, identificar, organizar e acompanhar)
- Solicita e acompanha transferências pelo chat
- Participar da escala de limpeza da loja
- Participar da criação de conteúdos para mídias (provador,fotos e vídeos)
- Apoio nas lives
- Apoio às outras lojas (atendimento no telefone, transferências e metades)
- Participar ativamente de constantemente das reuniões mensais,treinamentos e organização de loja quando solicitado pela empresa