Descrição da vaga O time de Produtos e Suprimentos é responsável por toda a cadeia do produto SuperCoffee, desde o planejamento de demandas, planejamento e controle da produção e gerenciamento de estoque, garantido o suprimento para a nossa comunidade de milhões de pessoas. Nosso foco é fazer a engrenagem funcionar de forma imparável, da inovação do produto a gestão eficiente de toda a sua cadeia. Buscamos uma pessoa que queira evoluir 1% a cada dia e crescer junto com a nossa empresa e que tenha espírito de dono, responsabilidade e muita proatividade. Somos empreendedores. Sonhamos alto, somos ousados, acreditamos na nossa capacidade, nos baseando na premissa de que juntos somos mais fortes e com a colaboração chegamos mais longe. Trabalhamos todos os dias para cumprir com nosso propósito com muito esforço, dedicação, motivação e foco no cliente. Se você se considera imparável e se identifica com a oportunidade e nossa cultura, então essa vaga é para você! Responsabilidades e atribuições Realizar compras de embalagens e materiais de consumo; Conduzir cotações, negociações e emissão de pedidos de compra no ERP (SAP); Acompanhar prazos de entrega, condições comerciais e performance dos fornecedores. Atuar em parceria com nosso P&D, Marketing e Vendas, garantindo o atendimento das demandas. Apoiar iniciativas de melhoria contínua, com foco em controle, padronização e eficiência do processo de compras. Manter a base de dados e contratos atualizada e organizada, garantindo conformidade e rastreabilidade. Participar do processo orçamentário e colaborar na gestão de gastos com itens indiretos. Requisitos e qualificações Requisitos Obrigatórios: Formação em Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas. Experiência anterior com compras indiretas ou suprimentos, preferencialmente em empresas de bens de consumo. Conhecimento básico em ERP, preferencialmente SAP; Excel avançado; Organização, senso de urgência e capacidade de negociação; Perfil colaborativo, proativo e com boa comunicação. Requisitos Desejáveis: Conhecimentos em SAP B1; Experiência profissional com Power BI. Informações adicionais Formato de contratação: CLT; Modelo de Trabalho: Presencial em nosso escritório em Salvador, Bahia; O que oferecemos: Vale-refeição e alimentação (Benefícios Flexíveis CAJU); Vale-transporte (Benefício Flexível CAJU); Plano de Saúde Amil; Plano Odontológico Amil; Gympass; Creditas; Seguro de Vida; Day Off de aniversário; Desconto em produtos Caffeine Army; Retirada mensal de até 3 produtos do Grupo Caffeine Army; Clube de descontos em marcas e instituições parceiras; Bônus anual. Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Bate-papo com o Time de Pessoas Etapa 3: Desafio Técnico Etapa 4: Entrevista com Líder da Área Etapa 5: Entrevista Cultural Etapa 6: Proposta & Contratação J-18808-Ljbffr