Apresentação da vaga O Consultor Comercial da DNA de Vendas será responsável por estruturar e otimizar processos de vendas dos clientes, utilizando a metodologia própria da empresa. Espera-se que tenha visão estratégica, experiência sólida em consultoria e área comercial, e habilidade para trabalhar com dados, indicadores e ferramentas de CRM.Além disso, é fundamental que saiba analisar resultados, liderar equipes e tenha capacidade para implementar soluções comerciais complexas.Deve ter perfil proativo, analítico, orientado a resultados, com boa comunicação e disponibilidade para atividades presenciais e viagens pontuais. Atribuições do cargo:Elaboração e implementação de estratégias e processos de vendas para otimizar o desempenho comercial dos clientes;Monitoramento e análise contínua de indicadores de resultados para identificar oportunidades de melhoria; Utilização da metodologia própria da empresa;Liderança na formação e desenvolvimento da equipe, visando maximizar o crescimento e aprimorar a performance do negócio;Preparação e avaliação de relatórios para embasar decisões estratégicas. Requisitos:Ensino superior completo;Residir em São Paulo ou arredores;Profundo conhecimento em estratégias de Inbound e Outbound marketing;Proficiência em ferramentas de Gestão/CRM;Familiaridade com ferramentas de marketing;Habilidade analítica para compreensão detalhada dos processos comerciais;Orientação e habilidade para trabalhar de forma orientada a dados;Disponibilidade para eventuais viagens;Boa fluência verbal. É necessário ter:Experiência em consultorias;Experiência em estruturação de processos comerciais, incluindo implementação de sistemas, brenchs de mercado, estrutura de vendas e pessoas;Experiência comprovada em Vendas e/ou Produtos Complexos;Experiência sólida na área comercial. Informações importantes: Modelo de contratação PJ (full time);Atuação home office, com atividades presenciais em clientes e eventos. Sobre a DNA: A DNA de Vendas é uma Consultoria especializada em aumento de Produtividade de Vendas. Por meio de uma metodologia própria, alinhamos processos, modelos de gestão, implementamos o stack de ferramentas e capacitamos times de vendas. Nossos projetos entregam resultados reais e significativos para os nossos clientes.Estão no nosso portfólio clientes como: Google, IFood, RD Station, Nestlé, Itaú, Messer Gases, Roche, Royal Canin, MRV Engenharia, Syngenta, Samsung, Carrefour e mais de 1.700 clientes.A DNA de Vendas é uma empresa meritocrática, com uma cultura que valoriza o trabalho dedicado e oferece possibilidade de crescimento real por entrega de resultados. Se identificou com a vaga e quer fazer parte da nossa equipe? Inscreva-se agora mesmo!