Você é um profissional experiente em Windows está pronto para assumir novos desafios? Então, temos a oportunidade perfeita para você Estamos buscando um Service Desk Com Espanhol Fluente para integrar nossa equipe e contribuir com seu conhecimento e habilidadesResponsabilidades:-Atendimento bilíngue(Português e Espanhol) ao usuário;-Instalação e configuração de Softwares;-Instalação e configuração de acesso a VPN;-Apoio na redefinição de senhas e gerenciamento de usuários de rede;-Monitoramento das filas L1,L2 e L3 na ferramenta de gestão de tickets;-Identificação de possíveis problemas de hardware;-Configuração de impressoras remotamente;-Abertura e acompanhamento de chamados;-Apoio em relação a APPs de celular (como por exemplo, Teams, Outlook, Gente Mobile);-Instalação de ramal virtual e criação de senha de telefonia;-Liberação de acesso a rede;-Administração de contas no Active Directory;-Mapeamento de unidades de redes;-Remoção de softwares não autorizados;-Atualização e correção de Windows Update;-Problemas relativos ao Pacote Office;-Criação de usuários de rede;-Familiaridade com ferramentas de ITSM. Requirements
-Curso técnico de informática completo;-Fluência em Espanhol;-Experiência com atendimento e suporte de no mínimo 6 meses;-Conhecimento em Itil V3/V4.Escala 8x5 08:00 às 17:00 40h semanais de segunda a sexta feira
Benefits
Refeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash);Auxílio Mobilidade;Plano de Saúde: SulAmerica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%);Seguro de vida em grupo;PLR;Day off no mês do aniversário;Cursos na plataforma da Udemy;Wellhub (Antigo Gympass);Parceria com Open English .Se você se identifica com esse perfil e está pronto para impulsionar sua carreira, não perca essa oportunidade. Envie seu currículo e se torne um NeOple