ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO (CAMPINAS/SP) Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I! Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas e orientar os usuários no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico de menor relevância através de telefone, web ou in-loco. Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 profissionais focados em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país. Responsabilidades e atribuições Auxiliar a equipe de suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica; Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade; Prestar atendimento de suporte, incluindo pré-análise dos chamados, dando feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível; Acompanhar as pendências do cliente, providenciando soluções para os problemas; Analisar e responder às solicitações dos clientes com base no conhecimento e experiência adquiridos nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos; Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets); Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha; Identificar soluções alternativas e definitivas para aprimorar o atendimento aos clientes; Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas; Noções de informática, conhecimento básico em SQL ou outras linguagens; Disponibilidade para viagens; Carteira nacional de habilitação na categoria B. J-18808-Ljbffr