Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Anaiista de atendimento ao cliente i modelo presencial

São Paulo (SP)
Fast Shop S/A
Modelista
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

AnaIista de Atendimento ao Cliente I Modelo Presencial

Somos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização.
A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe. Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente.

O que oferecemos?

* Uma equipe apaixonada e dedicada.
* Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.
* Oportunidades reais de progresso na carreira.
* Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.

Na Fast Shop todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão.

Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades
Ser referência em excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções ágeis, empáticas e eficazes que promovam satisfação, fidelização e valorização da marca. Atuar de forma estratégica e resolutiva em toda a jornada do cliente, conduzindo análises precisas, planejando ações assertivas, articulando com áreas internas e externas e garantindo entregas que encantem e superem expectativas.

Atribuições

* Atendimento e análise de demandas: Receber, analisar e compreender as necessidades dos clientes, identificando problemas e propondo soluções de forma ágil e personalizada.
* Gestão de chamados: Tratar, organizar e planejar as ações necessárias para resolução, acionando áreas internas e externas e garantindo retorno ao cliente dentro do prazo estabelecido (até 2 dias).
* Articulação com parceiros: Encaminhar solicitações às áreas responsáveis, acompanhando o prazo de resposta (12h) e realizando as cobranças necessárias para assegurar a efetividade da solução.
* Acompanhamento contínuo: Monitorar os chamados até a resolução completa, mantendo o cliente informado em todas as etapas e escalonando para a gestão quando necessário.
* Ações preventivas: Executar processos que evitem reincidência de contatos, como refaturamento, liberação de notas, tratamento de vendas sem estoque e devoluções de valores.
* Gestão de canais de reclamação: Atuar no Reclame Aqui e PROCON (Consumidor.gov), respondendo 100% das reclamações, acompanhando os resultados e garantindo soluções que encantem o cliente.
* Atendimento a processos jurídicos: Apoiar o jurídico na tratativa de casos do Juizado Especial Cível (JEC), participando da definição de estratégias e execução de decisões judiciais.
* Tomada de decisão: Avaliar e aprovar soluções em casos de problemas básicos (avarias, defeitos, cancelamentos etc.), atuando de forma resolutiva e inovadora.
* Treinamento e desenvolvimento: Ministrar treinamentos e reciclagens para novos colaboradores, atuando como apoio da gestão na disseminação de conhecimento sobre processos e sistemas.

Requisitos e qualificações

Formação
Ensino Superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Direito ou áreas correlatas.

Qualificações
Profissional com forte capacidade analítica e proatividade.
Responsável por garantir o atendimento, a conclusão e a solução das demandas.
Boa comunicação verbal, com disposição para falar diretamente com o cliente por telefone.
Autonomia para cobrar áreas internas e acompanhar a resolução até a finalização.
Perfil analítico, organizado e com maturidade profissional.
Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente em Contact Center (BackOffice).
Habilidade em organização e gestão de chamados.
Capacidade de lidar com situações complexas, conduzindo tratativas de forma empática e eficaz.

Informações adicionais

Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado.

Horário de Trabalho: Trabalhe de segunda a sexta das 08h00 às 17h48 com 1h00 de intervalo.

Assistência Médica e Odontológica: Cuidamos da sua saúde e da sua tranquilidade com cobertura médica e odontológica de qualidade.

Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos para facilitar o acesso aos cuidados com a saúde.

Seguro de Vida: Proteção e segurança para você e sua família em todas as fases da vida.

Vale Refeição e Vale Transporte: Benefícios essenciais para o seu dia a dia com comodidade e praticidade.

Wellhub: Acesso a academias e diversas modalidades esportivas para promover sua saúde física e bem-estar.

Assistência Funerária: Apoio especializado e acolhimento em momentos delicados.

Programa QualiFast: Nosso programa de saúde e bem-estar oferece atendimento nutricional, psicológico (com sessões de psicoterapia via Wellz), atendimento social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde (APS), programa especial para gestantes (Primeiros Passos) e educação financeira por meio do Saber Financeiro.

Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações para o desenvolvimento contínuo da sua carreira.

Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino: Incentivo ao seu crescimento acadêmico e profissional com condições especiais em cursos e graduações.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Bim modeler - estruturas
São Paulo (SP)
Quadrante
Modelista
Vaga parecida
Modelador bim - edificações
São Paulo (SP)
Quadrante
Modelista
Vaga parecida
Modelista
Santo André
Espumatica
Modelista
Vagas parecidas
Emprego Arquitectura em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Arquitectura > Emprego Modelista > Emprego Modelista em São Paulo (SP) > AnaIista de Atendimento ao Cliente I Modelo Presencial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar