Resumo do Cargo:
O candidato selecionado será responsável por liderar a unidade operacional, implantando e executando os processos inerentes à sua área de gestão.
Descrição do Cargo:
1. Gestão Diária: Garantir a qualidade, segurança e organização dos serviços prestados aos clientes.
2. Planejamento Orçamentário: Elaborar e aplicar o orçamento anual da unidade, garantindo que seja atingido e melhorado ao longo do ano.
3. Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver a equipe de colaboradores, aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade.
4. Análise de Estoques: Identificar oportunidades para melhorar a gestão do estoque, planejar o consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade.
5. Implantação de Processos: Garantir a implantação eficaz de processos e a aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias.
6. Pesquisas de Satisfação: Realizar pesquisas de satisfação e analisar as expectativas dos clientes, buscando sempre o melhor atendimento às suas necessidades.
7. Acompanhamento de Demandas: Acompanhar as demandas e realidade dos clientes, com objetivo de alavancar os resultados da unidade.
8. Liderança e Comunicação: Fomentar uma cultura de liderança e comunicação inspiradora, motivando a equipe a realizar as atividades e trabalhar em direção a objetivos comuns.