Nível: Analista Área: Administração Escolaridade: Graduação - Administração, Financeiro, Contabilidade e Economia - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à sexta - feira : 08h30 às 18h (1h06 de intervalo de almoço)Sábado: 08h às 12h (um sábado sim e um sábado não) Benefícios: Cartão flash de R$ 650,00, Seguro de vida, Vale transporte, Plano de saúde, Programa de OnBoarding, Convênio com instituições de ensino, Treinamentos e workshops (internos e externos), Convênio Academia, Benefício SESC Responsabilidades e Experiências desejáveis: Conectamos milhões de pessoas pelo país e, por isso, estamos buscando um talento para apoiar empresas de internet no seu crescimento! Ajudamos na governança, no desempenho inovador e tecnológico dos nossos clientes e temos um impacto direto no mercado de telecom. Se você está em busca de conhecimento e evolução para a sua carreira, esse é o momento para vir para a nossa equipe que já é incrível! Somos um time de pessoas comprometidas, parceiras e responsáveis, reconhecemos o trabalho de todos e entendemos que você constrói o seu caminho com a gente. No momento, estamos em busca de um(a) super Atendente de Suporte que queira impactar junto com a gente diretamente no crescimento dos nossos clientes. Vamos juntos nesse desafio? Como será o seu dia a dia? Você vai auxiliar o cliente em sua jornada como usuário, entendendo solicitações e oferecendo soluções durante o atendimento via chat online/telefone/tickets/conferências, contribuindo com a fidelização dos clientes prestando um atendimento de excelência para encantá-los. Terá a oportunidade de apoiar a gestão nas operações do dia a dia, identificando oportunidades de melhorias nas atividades da área e do sistema, colaborando com um ambiente que estimula inovação e transformação tecnológica, para construir um amanhã melhor, hoje! Para ter alta performance nas atividades acima, você vai precisar ser apaixonado por pessoas e gostar de se comunicar para transmitir conhecimentos, ter a habilidade de ser um bom ouvinte e ótima interpretação textual para entender as demandas do cliente e solucionar de forma criativa e objetiva, tendo senso de urgência e sendo orientado a multitarefas. Do que você precisa: Formação superior (cursando ou completo) Experiência profissional com atendimento ao cliente Excel intermediário Conhecimentos que te destacam: Vivência em provedor de internet ou em suporte de ERP Conhecimento em banco de dados, PostgreSQL ou MySQL Por que fazer parte do time da MK: Possibilidade de impactar positivamente a vida de milhões de usuários Espaço e autonomia pra você deixar a sua marca Incentivo ao desenvolvimento profissional constante Cultura open source! Quer saber mais sobre a MK Solutions? Dá uma espiadinha nesse link: Para acompanhar nosso dia-a-dia, desafios e conquistas nas nossas redes sociais acesse: Analista