Principais atividades:
· Apoiar na solicitação e análise de cotações para aquisição de produtos e serviços.
· Realizar no mínimo três orçamentos antes de finalizar o processo de compra, garantindo a melhor relação custo-benefício para a instituição.
· Auxiliar no processo de compras, garantindo que os pedidos sejam realizados conforme as necessidades da instituição.
· Manter contato com fornecedores para negociação de prazos, preços e condições de pagamento.
· Acompanhar junto aos responsáveis o recebimento de mercadorias e conferir se os produtos entregues estão de acordo com os pedidos realizados.
· Atualizar cadastros de fornecedores e manter registros organizados.
· Apoiar no controle de estoque e levantamento de necessidades de compra.
Certificação Conhecimento
Requisitos:
* Desejável cursando Graduação em Administração, Logística, Gestão de Compras ou áreas correlatas.
* Conhecimento em Word e Excel;
* Facilidade com cálculos e Negociações.
Horário de Trabalho
Irá trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta (disponibilidade para trabalhar sábado até as 12h).
Informações Adicionais
Disponibilidade para inicio imediato.