Curte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio!Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.Se você é Auxiliar de Documentação, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente!Aqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo. Inscreva-se e venha transformar com a Spassu!Os CVs permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos futuros, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Atuar no apoio e execução das atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.Executar atividades de arquivo técnico.Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico.Preparar documentação para guarda externa.Realizar controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle.Estruturar arquivo técnico.Organizar documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios adotados na unidade.Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa ou outras unidades, segundo as regras corporativas.Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa.Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para guarda externa.Digitalizar documentos de entregas, pesquisas e fornecimentos.Digitalizar documentos pontualmente conforme demanda.Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente.Atender usuários, esclarecendo dúvidas sobre emissão de documentos e procedimentos.Realizar controle de codificação para emissão de documentação.Esclarecer dúvidas sobre as ferramentas GED/EDMS.Pesquisar e fornecer documentos.Manter o acervo de consulta atualizado.Conferir documentação recebida.Cadastrar documentação, criar fichas, fazer check-in e check-out.Digitalizar documentos com OCR em projetos específicos.Compilar documentos técnicos em data books com marcadores e OCR.Conferir documentos eletrônicos e físicos nos sistemas de gerenciamento eletrônico para inclusão posterior.Conferir cópias digitais e físicas de data books emitidos pelas contratadas.RequisitosEnsino médio completo.5 anos de experiência em atividades de arquivo técnico e gestão documental.Conhecimentos mínimos: pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), Acrobat Pro, GED, técnicas de arquivo.BenefíciosPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale Alimentação ou RefeiçãoVale TransporteWellHub Gympass
#J-18808-Ljbffr