1. Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins;
2. Experiência prévia em vendas e administrativo no varejo, preferencialmente no segmento de tecnologia;
3. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados;
4. Conhecimento básico de ferramentas de controle de estoque e sistemas de ponto de venda;
5. Proatividade, organização e foco em resultados.
* Apoiar na gestão de vendas e atendimento, garantindo a qualidade no serviço e a satisfação do cliente;
* Auxiliar na liderança e motivação da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
* Treinar novos colaboradores sobre os produtos, serviços e processos da loja, garantindo que todas as políticas e procedimentos da empresa sejam seguidos pela equipe;
* Apoiar nos assuntos de gestão de pessoas, vinculados a admissões, promoções e desligamentos, subsidiando a liderança na tomada de decisão;
* Acompanhar relatórios de vendas, inventário e indicadores de desempenho da loja;
* Acompanhar o fluxo de estoque, garantindo que os produtos estejam bem posicionados, organizados e visíveis para os clientes, de acordo com as diretrizes de merchandising da marca;
* Realizar o recebimento e organização de mercadorias, garantindo que os produtos estejam disponíveis para venda;
* Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas, primando pelas regras e fechamento, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa;
* Emitir as notas de devolução de clientes, fornecedores e de transferência, realizando o aceite de notas, bem como, a baixa dos termos de devolução;
* Solicitar as trocas no sistema e baixa de cotas;
* Realizar a abertura e/ou o fechamento da loja;
* Estar atualizado sobre as tendências e inovações do mercado de tecnologia, trazendo insights para melhorar o atendimento e o desempenho de vendas.