1- Organizar e arquivar documentos relativo a obra.
2- Apoiar na gestão de contratos e pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços
3 -Elaborar relatórios administrativos e financeiros referentes à obra.
4- Controlar a folha de ponto e outras atividades relacionadas à gestão de pessoal na obra.
5- Coordenar a logística de transporte de materiais e equipamentos.
6- Garantir a atualização e a conformidade dos registros administrativos.
7- Apoiar na implementação de normas e procedimentos administrativos no canteiro de obras.
8- Realizar compras e controlar o estoque de materiais de escritório e da obra semanalmente.
9- Prestar suporte às atividades do Mestre de Obras e da equipe de campo.
10- Auxilia o Engenheiro no fechamento financeiro da obra (custo mensal); organização do canteiro de obras, gestão de resíduos.
11- Lançamentos das notas fiscais e insumos administrativos.
12- Ensino Médio Completo;
13- Imprescrindivel experiência na função;
14- Desejavél exériência no Sistema Uau;
15- Ter conhecimento intermédiario no pacote Office;