Como Gerente de Projetos, você trabalhará em colaboração com a equipe e os times nos EUA. Diariamente, você deverá monitorar as atividades, identificando e mitigando riscos, além de manter comunicação fluída entre as equipes.
Descrição do Cargo
* O responsável por desenvolver o plano do projeto desde o entendimento e definição do escopo até a elaboração de cronogramas;
* Alocar equipe de acordo com habilidades necessárias, experiência e disponibilidade em parceria com o líder técnico;
* Gerenciar e monitorar as atividades diárias, garantindo o recebimento de informações e materiais para execução das atividades;
* Identificar, avaliar e mitigar riscos, consolidando as informações em relatórios;
Habilidades e Qualificações
* Estratégia de planejamento e gerenciamento;
* Liderança e motivação de equipes;
* Análise e solução de problemas;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
Vantagens
* Mecanismo de feedback regular;
* Oportunidade de crescimento profissional;