DescriçãoA Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida.Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização.
Focamos em treinamentos que visam desenvolver o aprendizado de nossos colaboradores, pois compreendemos que isso agrega em nossa maior missão: cuidar de pessoas.Você é comunicativo, organizado e adora lidar com pessoas?
Temos a posição perfeita para vocêEstamos em busca de um(a) Agente de Call Center dedicado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica.
Se você possui habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e é apaixonado(a) por proporcionar uma experiência acolhedora, queremos conhecê-lo(a)Atividades:Operar central telefônica, atendendo, transferindo e completando chamadas telefônicas,Auxiliar as pessoas fornecendo informações administrativas,Agendar e confirmar consultas com os especialistas.BenefíciosPlano de Saúde e Odontológico coparticipação;Convenio Odontológico;Convenio com Faculdades;Convenio com farmácia;Associação para colaboradores (AFUSCAMM).
Refeitório no local;Cesta de Alimentos;Prêmio Assiduidade;Day Off de Aniversário;Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e 11 meses;