Desenvolvedor de Experiência do Cliente
Atua no atendimento ao cliente por meio de canais digitais, garantindo comunicação humanizada e eficiente. Realiza solicitações, resolução, monitora menções da marca e interage quando necessário.
* Realizar atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.).
Requisitos:
* Cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Total Pass;
* Clube de Descontos;
* Empréstimo Consignado;
* Parceria com SESC.