Você é dinâmico, tem raciocínio lógico e com experiência na área comercial, em especial, e-commerce e atendimento ao cliente e fornecedor, além de uma visão estratégica e com facilidade na busca de novos fornecedores? Venha fazer parte do nosso time Ahhh Precisa ser apaixonado por café também, hein <3 haha **Responsabilidades e atribuições** Você irá**: - Intermediar comunicação, organizando as informações combinadas com os clientes e com setores da empresa, repassando as mesmas aos responsáveis pelas ações. - Executar no sistema pedido de venda, bonificação e doação provenientes de ações comerciais e promocionais relativas ao ponto de venda, eventos e outros - Auxiliar no suporte e informações às áreas de Controladoria e Financeira referente a realização e acompanhamento de cadastros, limites de crédito, condições de pagamentos, recebimentos de títulos e na inadimplência de clientes, bem como acompanhar e apoiar a recuperação dos créditos e processos relativos ao Serasa, Protestos e Cobrança de Terceiros. - Emitir autorizações de pagamentos de despesas envolvendo marketing, mídia geral, ações ponto de venda, projetos, eventos, contratações de terceiros, frota de veículos, acordos comerciais diversos, entre outros, prestando suporte ao acompanhamento do controle das despesas do orçamento vendas. - Atender a equipe Consultores quanto ao envio de documentos e planilhas com informações solicitadas e/ou de rotina referente aos processos de vendas, como boletim de vendas, relatórios de vendas por clientes, rotas, produtos, períodos, entre outros - Prestar suporte ao Setor Promocional nos processos envolvendo orçamentos, pedidos de compras, controles de estoques e inventários de material promocional, bem como da entrega e distribuição destes para as equipes Vendas e Promoções e de montagem de kits destinados a eventos promocionais. - Apoiar na gestão de frota terceirizada de veículos no que diz respeito a pagamentos, controle de revisões, avarias, substituições de veículos, cartões de abastecimento, pedágios, combustíveis, atualizando informações dos relatórios e indicadores mensais. - Prestar suporte na Pesquisa de Satisfação de Clientes, SAC e Recall, registrando e acompanhando dados e informações envolvidas nos processos, bem como o apoio na elaboração de relatórios e planos de ações. - Acompanhar e atualizar indicadores de desempenho relativos ao SAC, simulados Recalls, Pesquisa de Satisfação de Clientes, entre outros, mediante suporte e acompanhamento ao setor vendas. - Prestar suporte nos pagamentos, acompanhamento e execução de verbas, bonificações e descontos contratuais provenientes de ações e mídia PDV (Ponto de Venda), tais como abertura de lojas, aniversários, campanhas, cadastros, lançamentos, feiras de negócios, acordos comerciais, entre outros, prestando suporte à equipe vendas. - Apoiar na elaboração de proposta técnica e comercial, interagindo com as áreas técnicas e Gerência Comercial, apoiando a coleta de análise dos requisitos técnicos e comerciais de uma cotação, bem como sanar dúvidas junto ao cliente. **Requisitos e qualificações** Será essencial que você tenha**: - Experiência na área comercial, em especial, e-commerce e atendimento ao cliente e fornecedores; - Dinamismo e raciocínio lógico; - Facilidade com uso de plataformas digitais; **E será um diferencial se você tiver**: - Ensino Superior Completo **Informações adicionais** Qualidade de Vida** é um de nossos valores, com isso, aqui você encontra uma cartela de benefícios que contempla **refeição na empresa, plano de saúde e odontológico, PR - Participação nos Resultados, previdência privada, vale transporte, seguro de vida, uniformes e descontos em nossos produtos.** Além de um completo **Programa de Qualidade de Vida no Trabalho**, com confortáveis espaços para descanso, campo de futebol, refeitório com cardápio balanceado, ginástica laboral no ambiente de trabalho, circuito funcional e vários programas que estimulam a **criatividade e o engajamento**.