Informações da VagaEmpresa: Smart SupportLocalização: Porto Alegre - RSÁrea de Atuação: Técnico em InformáticaPrincipais ResponsabilidadesO(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes resolvendo incidentes e requições típicas de TI além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office.É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades:Inglês técnicoCurso técnico concluído ou superior em andamentoProtocolos de redes de computadoresDomínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e softwareAgilidade na solução de problemasHábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentosGoste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedbackTrabalho em regime híbrido, alternando entre jornadas presenciais e home office nos demais dias. É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre).O que oferecemos além de uma boa remuneração:Auxílio financeiro para educação;Plano de saúde e odontológico;Seguro de vida em grupo;Vale alimentação além do vale refeição;Auxílio combustívelPlano de participação nos resultados da empresa;Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.Os interessados podem enviar seu CV em nosso site também: Requisitos e QualificaçõesSerão avaliados como diferenciais importantes:Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informaçãoExperiência com implementação e suporte a servidores Windows ou LinuxCertificações técnicas de mercadoConhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernéticaEscolaridade: Ensino TécnicoInformações Adicionais