Sobre o Grupo Aldo A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas. Principais Responsabilidade Prestar suporte no planejamento dos projetos estratégicos da organização em questões relacionadas a compliance. Implantar as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos. Requisitos Ensino Superior Completo em Administração, Direito ou áreas afins Desejável ISO 37301 Pacote de Benefícios - Vale Alimentação; - Vale Transporte; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxilio Educação.