A Transmartins foi fundada pelo Sr. Sávio Pereira Martins em 02 de fevereiro de 1953 e mais tarde teria como sócio seu cunhado José Antônio Cruz. Empresa criada para oferecer prestação de serviços em transporte de carga industrial (M.R.O). Com mais de sete décadas no mercado e muita determinação a Transmartins continua prestando serviços de qualidade, com as mais diversas tecnologias e uma equipe de profissionais qualificados para controlar todo o processo logístico, buscando sempre a evolução.
Descrição da vaga
O(a) Técnico de Suporte é responsável por dar suporte e atender os chamados de manutenção de computadores e impressoras, instalar e configurar os sistemas operacionais e infraestrutura de rede.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte aos usuários em todas as unidades, presencial, por telefone;
* Instalação e manutenção em computadores, celulares e demais periféricos;
* Configurar celular corporativo de acordo com a solicitação do gestor;
* Proativamente gerenciar e acompanhar chamados junto a fornecedores, garantindo a resolução em tempo hábil e mantendo a comunicação clara com os usuários.;
* Lançar notas fiscais e/ou contratos no sistema BENNER;
* Suporte no Windows e Microsoft Office;
* Formatação de computadores;
* Aplicar as políticas de segurança;
* Instalação de softwares homologados pela TRANSMARTINS;
* Suporte ao usuário/motorista para ferramenta (Mobile);
* Auxiliar nas rotinas diárias do setor;
* Acompanhar e atender chamados no sistema GLPI;
* Manter a organização e a precisão da planilha de indicadores, fornecendo dados confiáveis para a tomada de decisões do setor.;
* Auxiliar na manutenção da infraestrutura de rede;
* Buscar ativamente o aprimoramento contínuo através da participação em treinamentos e da busca por novos conhecimentos, aplicando-os nas rotinas de trabalho.;
* Criar e manter os manuais, documentações técnicas e os vídeos de treinamento.
Requisitos e qualificações
* Formação técnica em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
* Habilidade em suporte técnico e atendimento ao usuário.
* Noções de hardware e software, instalação e configuração de dispositivos.
* Familiaridade com ferramentas de Help Desk e gerenciamento de chamados.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.
Requisitos desejáveis
* Formação técnica em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows.
* Experiência em suporte técnico e resolução de problemas de hardware e software.
* Familiaridade com redes de computadores e protocolos de comunicação.
* Noções de segurança da informação.
* Desejável conhecimento em banco de dados e linguagens de programação.
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação ou Vale refeição;
* Convênio farmácia;
* Participação nos resultados;
* Universidade corporativa;
* Parcerias com faculdades;
* Desconto em farmácia;
* E muito mais!
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