Escritório - Centro - Itajaí - SC
Vaga: Assistente de Compras
Atividades
Apoiar nos processos de compras e negociações com fornecedores;
Realizar cotações e comparativos de preços;
Controlar pedidos, prazos de entrega e qualidade dos produtos/serviços adquiridos;
Organizar e registrar informações em sistemas internos.
Sistema Domínio
Experiência no sistema Domínio é um diferencial
Jornada de Trabalho
Horário: 44horas semanais - horário comercial. Detalhes de intervalor esclarecido na entrevista presencial.
Hora extra: A combinar
Remuneração e Benefícios
Salário: R$ 2.400,00 e R$ 2.800,00, conforme experiência e qualificações.
Benefícios: R$550,00 Alimentação.
Certificação Conhecimento
Formação : Ensino Médio;
Experiência prévia em compras ou rotinas administrativas;
Dedicação exclusiva à empresa.
Conhecimento em Pacote Office e/ou sistemas de gestão.
Perfil Desejado
Boa comunicação e perfil negociador;
Organização, proatividade e atenção a detalhes;
Observações
Profissional atuará de forma exclusiva para a empresa, em um ambiente colaborativo, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento.
Horário de Trabalho
44horas semanais - horário comercial. Detalhes de intervalor esclarecido na entrevista presencial.