Atividades: Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers; - Manter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores) ou dispositivos periféricos; - Instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes (servidores, IPs etc.); - Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra-ataques; - Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas; - Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade; - Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências; - Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente. Residência: Cotia ou Osasco Experiência: 1 ano como técnico de informática ou helpdesk ou suporte. Idade e escolaridade são indiferentes. Remuneração: 2.754,18 CLT Benefícios: VR 25/dia, VT, Seguro de Vida e convênio Saúde.