Descrição: É imprescindível que você tenha:
Graduação em publicidade, jornalismo, letras ou áreas afins.
Conhecimento em gestão de conteúdo multicanal.
Experiência com planejamento e execução de estratégias de marketing digital.
Liderança de equipe multidisciplinar.
Excelente comunicação escrita e verbal.
Capacidade de análise de dados e organização para múltiplos projetos.
Familiaridade com Active Campaign.
Conhecimento de marketing para infoprodutos.
Experiência com lançamentos digitais.
E será um diferencial, se tiver:
Especialização em Marketing Digital.
Conhecimento da Fórmula de Lançamento
Vivência com estratégias multicanal (Instagram, YouTube, TikTok, blog).
Iniciativa para estruturar novos canais.
Principais responsabilidades
Planejar e coordenar o calendário de conteúdo dos Experts (Instagram, Youtube, Tiktok, Blog, Facebook).
Desenvolver estratégias de distribuição e lançamento em canais como e-mail, WhatsApp, SMS.
Liderar equipe de social media, copy, audiovisual e design.
Aprovar pautas e peças finais, coordenar gravações, promover treinamentos.
Analisar performance e garantir alinhamento ao tom de voz dos Experts.
Reportar resultados e coordenar impulsionamento.
Gerenciar tarefas e acompanhar indicadores da área de conteúdo.
#J-18808-Ljbffr