Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente.
Responsabilidades:
Prestar suporte, acompanhar e promover o desenvolvimento contínuo da equipe.
Realizar reuniões semanais de alinhamento para acompanhamento de rotinas e prioridades.
Estimular a autonomia e a capacidade de resolução dos colaboradores, reduzindo dependências e atrasos nas entregas.
Realizar feedbacks contínuos, avaliações de desempenho e planos de ação para aprimoramento individual e coletivo.
Manter atualizada a descrição de funções e responsabilidades da equipe.
Acompanhar o correto registro de horários, banco de horas e programar períodos de férias.
Apoiar nos processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores.
Acompanhar a apuração dos indicadores de performance da equipe de Cadastros Contratos (SLA de validação, quantidade contratos sem assinatura, índice de erros cadastrais etc.).
Elaborar e conduzir planos de ação para correção de indicadores abaixo das metas, reportando avanços e pontos de atenção ao Gerente.
Descrever e manter atualizados, em conjunto com setor de Governança, os Macroprocessos em que setor de Cadastros Contratos está envolvido.
Revisar processos e procedimentos periodicamente, visando manter agilidade e cumprimento dos prazos, reduzir tarefas manuais, automatizar rotinas repetitivas, prevenir erros e eliminar retrabalhos.
Promover rotinas de alinhamento com setores Comercial, Financeiro e Operações, garantindo fluxo de informações e resolução de problemas.
Garantir conformidade contratual e regulatória nas negociações com clientes, conhecendo legislações e normativas do setor.
Realizar backups diários das informações de trabalho.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Direito, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
Experiência prévia em gestão administrativa e controle de contratos;
Conhecimento em análise e interpretação de cláusulas contratuais;
Habilidade com sistemas ERP e ferramentas de gestão documental;
Excel intermediário ou avançado.
Pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Compliance ou Direito Empresarial;
Experiência em coordenação de equipes;
Vivência em empresas de grande porte ou setores com alto volume.
Desejável: Experiência no ramo de Telecom