A empresa está em busca de um(a) profissional para atuação em um de nossos clientes. O cliente está à procura de um(a) profissional para orientar e supervisionar os chamados e atendimentos de service desk, elaborando documentos, relatórios e métricas de acompanhamento e análise da empresa ou do cliente, identificando divergências e sinalizando os recursos através de auditorias.
Conduzir a equipe para melhor performance e resultados é essencial para este papel. Além disso, o profissional precisará ter habilidades de comunicação eficazes para lidar com reincidentes críticos e trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
* Orientar, supervisionar e executar serviços diversos para controle de pessoal (reuniões de equipe, individuais, entrevistas, validação de cartão ponto, controle de ASO e férias);
* Emitir, elaborar, criar e revisar documentos e relatórios por meio de análises, métricas, SLA e fluxos de processos;
* Efetuar a gestão dos chamados, identificando divergências e conduzindo o time para melhor performance;
* Realizar a gestão de mobilidade de telefonia conforme falhas ou novas ativações;
* Solicitar compras de reposição de estoque de peças nos ambientes dos clientes;
* Participar de reuniões (presenciais ou online) com clientes para alinhamento de expectativas;
* Acionar fornecedores ou parceiros para manutenção preventiva e corretiva;
* Executar demais atividades correlatas, conforme demanda.
Requisitos:
* Ensino superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (concluído ou cursando);
* Experiência em gestão de pessoas;
* Conhecimento e experiência em análise de problemas e implementação de melhorias a partir da análise de incidentes;
* Experiência com redes antes da experiência como supervisor, atuação em ambiente de NOC como sustentação e monitoramento;
* Conhecimento e experiência em desenvolver métricas e apresentação de performance da área;
* Experiência em relacionamento com clientes críticos e habilidades de tratativas;
* Conhecimento técnico em TI e telecomunicação;
* Boa comunicação, relacionamento interpessoal e saber lidar com reincidentes críticos.
Diferenciais:
* Certificações ITIL, ISO20K serão diferenciais;
* Experiência com dados e PDI.
Benefícios:
* Vale Refeição / Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Day Off no mês do seu aniversário;
* Dia da fruta;
* Convênio com TotalPass;
* Confraternizações;
* Treinamentos e capacitações.
Informação Adicional:
* Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais);
* Horário: 08h às 18h.