Procuramos pessoas que busquem desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento, em uma empresa líder de mercado, que busca ampliar a captação de clientes visando a entrega de serviços de qualidade.Descrição:Atuar no atendimento e suporte técnico a clientes residenciais e setores internos, oferecendo soluções emredes de dados, Telefonia fixa e móvel e IPTV, além de apoio em solicitações relacionadas a serviços contratados.Responsabilidades:Realizar análise e suporte técnico em redes de Dados, VoIP e IPTV;Prestar atendimento telefônico e via chat aos clientes;Apoiar clientes em demandas como alterações de plano, emissão de boletos e demais solicitações relacionadas aos serviços.Requisitos da vaga:Graduação ou cursando ADS, Sistemas de informação, Ciência da computação ou Redes de Computadores;Conhecimento em informática;Conhecimento em sistema operacional windows.Regime de Contratação:CLT;Local de Trabalho:Marília-SP;Horários disponíveis de trabalho:Segunda-feira à Sábado das 14h às 21h.Plantão aos domingos e feriados;Benefícios oferecidos:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte;Total Pass;Desconto em Serviços Life (Internet, Telefonia e TV) *Sujeito a verificação de disponibilidade no endereço.Parceria com empresas de diversos segmentos.