Profissional Nível 2 em Suporte e Manutenção de Aplicações
O profissional será responsável por oferecer suporte ao nível 2 para a plataforma AMS, garantindo estabilidade e continuidade das operações. Será responsável por tratar incidentes de média complexidade, investigar causas raiz e realizar ajustes funcionais e técnicos.
Ao longo do processo, serão necessárias análises, investigações e soluções de incidentes, problemas e solicitações relacionados aos módulos de Incident Management, Problem Management, Change Management, Service Request Management e Knowledge Management.
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada com BMC Helix ITSM;
* Conhecimento em Smart IT, Smart Reporting e Digital Workplace (DWP);
* Configurações e customizações: workflows, business rules, SLAs, forms, views, notifications;
* Experiência com APIs REST/SOAP, JSON, XML e integrações entre sistemas;
* Noções de SQL para consultas e troubleshooting;
* Conhecimento básico/intermediário em JavaScript ou Python;
* Entendimento de CMDB/Atrium (desejável);
* Experiência em ambientes SaaS e noções de cloud (AWS/Azure/GCP);
Responsabilidades e Habilidades:
1. Analisar incidentes e resolver problemas;
2. Investigar causas raiz e implementar melhorias;
3. Desenvolver habilidades em integrações com APIs REST/SOAP;
4. Criar documentações técnicas e funcionais;
5. Fornecer suporte técnico a clientes internos e externos;
Se você tem habilidades avançadas em suporte e manutenção de aplicações, é sua chance de se destacar!