Responsável por abrir e fechar caixas, processar pagamentos e emitir notas fiscais.
Funções:
1. Cuidar da aparência várias vezes durante o expediente;
2. Conferir limpeza do caixa e do ambiente a cada atendimento;
3. Verificar estoque e disponibilidade de embalagens;
4. Abrir o sistema do caixa e preparar ambiente para atender os clientes;
5. Registrar suprimentos de troco;
6. Verificar funcionamento das máquinas de cartão de crédito;
7. Ser simpática com o cliente, independente da situação. Quando o assunto for complicado, chamar a responsável pelos caixas;
8. Antes de atender o cliente informar-se sobre a forma de pagamento, se a compra será entregue, se faltou algum produto, entre outras informações relevantes;
9. Receber boletos bancários durante o horário de expediente dos bancos;
10. Registrar todos os produtos comprados pelo cliente;
11. Observar os preços dos produtos em promoção e a descrição dos produtos apresentada no sistema;
12. Se detectar produtos danificados ou vencidos, solicitar troca;
13. Separar produtos por categoria para facilitar embalador;
14. Preparar adequadamente os cheques e solicitar consulta quando necessário;
15. Verificar sobra de produto, orientando o recolhimento e devolução para o local correto;
16. Proceder à cobrança, conforme a forma de pagamento e orientações do superior;
17. Comunicar ao superior a necessidade de fazer sangria no caixa quando tiver dinheiro em excesso ou quando solicitado;
18. Limpar o balcão para receber a próxima compra;
19. Abastecer, organizar e verificar validade dos displays;
20. Fechar o caixa, conforme orientações do superior;
21. Realizar treinamento na área de atuação, quando solicitado;
Vantagens:
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Equipe amigável e colaborativa;
Outras Informações:
* Desenvolver habilidades de comunicação e resolução de problemas;
* Trabalhar em equipe e fornecer apoio aos colegas de trabalho;
* Manter alta qualidade de serviços e atender às expectativas dos clientes;