Requisitos:Experiência com supervisão de equipe e rotinas comerciais;Conhecimento em equipamentos para construção civil (diferencial);Habilidade em atendimento ao cliente e solução de problemas;Organização, liderança e boa comunicação.Função:Supervisionar a operação da loja, incluindo atendimento ao cliente;Controle de estoque, organização de entregas e devoluções de equipamentos;Gestão da equipe e apoio nas vendas;Gerenciar e motivar o setor de vendas;Analisar e apresentar resultados;Garantir o cumprimento de metas estabelecidas, o bom funcionamento da unidade e a satisfação dos clientes.Remuneração e Benefícios:Salário inicial: R$1.769,51 + 40% cargo de confiança;Quebra de caixa: R$ 228,00;Vale alimentação: R$400,00;Convênio Vólus;Seguro de vida;Convênio SESC;Treinamentos;CLT.Jornada de Trabalho:Segunda a sexta: das 7:30h às 17:30h;Sábado: 7:30h à 11:30h.
#J-18808-Ljbffr