 
        
        Trabalhamos para tornar negócios mais simples e eficientes.
Com experiência comprovada em ServiceNow, buscamos profissionais que desenvolvam soluções inovadoras.
Aqui, você encontrará oportunidades desafiadoras e espaço para crescer.
Habilidades técnicas:
 * Business Rules, Script Includes e UI Actions no ServiceNow;
 * Flow Designer / Workflow Editor;
 * Dashboards e relatórios no CSM;
 * Atuação prática no módulo CSM;
 * Desenvolvimento de workflows, casos, playbooks e integração de canais no CSM;
 * Domínio de JavaScript (server e client-side);
Diferenciais:
 * Certificação ServiceNow;
 * Experiência com Power Platform / Microsoft 365 / Azure Logic Apps;
 * Conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento ServiceNow;
Habilidades comportamentais:
 * Foco na experiência do cliente e eficiência de atendimento;
 * Capacidade de comunicação com áreas de negócio;
 * Proatividade, autonomia e senso de dono;
Formação acadêmica:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas relacionadas.