Responsável por diagnosticar e solucionar problemas técnicos em hardware, software e redes. Fornece suporte aos usuários, contribui para a estabilidade e eficiência dos sistemas de uma organização.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Negociar e buscar acordos entre os departamentos internos da Cia e o cliente para solução da reclamação, buscando a solução rápida e eficiente do problema.
2. Realizar a tratativa de reclamações de clientes, buscando a solução junto as áreas competentes, bem como definir tratativas temporárias para as ações onde a Cia não possui processo definido e sinalizar junto às áreas de Processos e Qualidade, para que o mesmo seja criado.
3. Analisar os chamados encerrados, a fim de identificar os principais motivos de reclamação, bem como identificar causa raiz dos problemas e realizar plano de melhoria para os mesmos.
4. Realizar a monitoria dos atendimentos, garantindo melhoria no processo bem como o cumprimento dos padrões de atendimento estabelecidos pela Cia.
5. Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para propor inovação em parâmetros pré-estabelecidos.
Connecting Unique People - CUP RH
Acredita na força das pessoas e no potencial de cada um.
Somos uma consultoria em recursos humanos integrada com as necessidades de cada cliente.
Preocupada em atender de maneira personalizada. Apresentando assim, identidade singular, humana e de confiança. Atentando-se para a prestação de serviços com qualidade, flexibilidade e adaptabilidade.
A CUP é uma empresa conectada com o negócio do cliente e preparada para atender as principais demandas do mercado.