A PAAG está na vanguarda da revolução dos pagamentos, conectando negócios globais ao mercado brasileiro. Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, onde a inovação e a tecnologia se encontram, você encontrou o seu lugar!Quem somos:Somos uma fintech que simplifica a expansão de negócios no Brasil, oferecendo uma rede robusta de métodos de pagamento locais. Acreditamos no poder da conexão e na liberdade de transacionar sem fronteiras. Especialistas em indústrias de alto risco, como o setor de gambling, garantimos conformidade e segurança para operações internacionais. Se você é apaixonado por atendimento, adora resolver desafios e tem aquele jeitinho especial para lidar com pessoas, essa vaga tem tudo a ver com você!Estamos procurando alguém com energia, empatia e vontade de crescer para fazer parte do melhor time de Suporte Técnico do Brasil. Responsabilidades: Analisar e resolver problemas críticos dos clientes Apoiar o time de atendimento em demandas técnicas Utilizar conhecimento técnico para fornecer dados aos times de Produto e Tecnologia, contribuindo para a evolução dos sistemas Priorizar, junto aos times de Produto e Tecnologia, demandas críticas e sugestões de melhoria Escalonar, acompanhar e garantir o cumprimento dos SLAs para demandas internas Colaborar com supervisão e gerência na condução de capacitações técnicas Aplicar a correção ou solução identificada, acompanhando o cliente nos testes para garantir a resolução da solicitação Apoiar supervisores e gerência em assuntos técnicos Requisitos técnicos e comportamentais: Boa comunicação e relacionamento interpessoal Interesse em Customer Success, atendimento e experiência do cliente Disponibilidade para atuar das 09h às 18h (com 1h de almoço) Disponibilidade para trabalho presencial 3x por semana ou mais Diferenciais desejáveis: Graduação em andamento nas áreas de Tecnologia ou Atendimento Experiência com suporte e atendimento ao cliente Conhecimento em Excel Experiência anterior em atendimento em Call Center