Conhecimento em gestão de projetos de eventos.Elaboração, controle de planilhas e criação de checklists operacionais.Graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.Desenvolver o calendário anual de eventos, alinhado às metas da empresa.Definir objetivos, público-alvo, formato, cronograma e KPIs dos eventos.Integrar o planejamento de eventos com os setores de marketing, comercial, trade, comunicação e RH. Elaborar e controlar o orçamento de cada evento.Negociar contratos com fornecedores, buscando o melhor custo-benefício.Garantir a prestação de contas e relatórios financeiros pós-evento.Liderar e orientar a equipe interna de eventos (analistas, assistentes, estagiários).Selecionar, contratar e coordenar fornecedores (cenografia, buffet, som, luz, segurança, transporte, etc.).Realizar reuniões de alinhamento e garantir SLA e cronograma de entregas.Supervisionar todas as etapas de execução: montagem, credenciamento, logística, atendimento e desmontagem.Gerenciar riscos e imprevistos durante o evento com foco em soluções rápidas.Garantir que a experiência do participante seja positiva e memorável.Ser o ponto focal com stakeholders internos (diretoria, marketing, RH, comercial) e externos (parceiros, clientes, patrocinadores).Elaborar materiais de comunicação do evento com apoio do time criativo ou de agências.Representar a empresa de forma institucional em eventos de grande porte.Conduzir pesquisas de satisfação com participantes e equipe.Analisar resultados e elaborar relatório com aprendizados e indicadores de performance (ROI, NPS, engajamento, mídia espontânea etc.).Conduzir reuniões de debriefing e aplicar planos de ação (PDCA) para eventos futuros.#LI-TR1#LI-ONSITE