Clínica Odontológica admite Assistente Administrativo Comercial em Belo Horizonte.
Responsabilidades:
Executar atividades administrativas e comerciais da clínica. Realizar o atendimento a clientes, apresentando os serviços prestados. Explicar e formalizar contratos de prestação de serviços odontológicos. Lançar dados financeiros no sistema informatizado da clínica. Elaborar relatórios mensais de renegociações para a gestão. Atender clientes insatisfeitos, aplicando técnicas de negociação para propor soluções. Manter os equipamentos e o ambiente de trabalho organizados.
Remuneração:
* Salário: 1.697,00
* Bonificação por Metas
* Vale Refeição
* Vale Transporte
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira: Das 08:30 às 17:30.
Local de Trabalho: Presencial em Belo Horizonte / MG
Prazo para inscrição: 21/10/2025
Data de início prevista 29/10/2025
JobId.:
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