GERENTE DE MARKETINGInvista em sua escolha de carreira e venha fazer parte da empresa que é referência do mercado hoteleiro no Brasil.SOBRE NÓSO Costão do Santinho Resort está localizado em Florianópolis/SC e comemora seus 30 anos com a premiação de melhor resort de praia do Brasil por 9 anos, além de melhor resort para eventos do Brasil por 10 anos.Nosso propósito:Celebrar a vida criando experiências inesquecíveis que nutrem o corpo, a mente e o espírito.Nossos valores:Nossa base em harmonia;Cuidados em todos os detalhes;Evoluir continuamente;Somos apaixonados por fazer você se sentir melhor;Transparência na comunicação;Humanidade;Conexão corpo, mente e espírito.VENHA PARA O LUGAR DE CELEBRAR A VIDA, EVOLUINDO CONTINUAMENTESOBRE A VAGAResponsável por liderar o time de marketing e direcionar o trabalho com diretrizes sólidas para manter a marca forte e c/onsistente e obter o resultado esperado. Para isso desenvolve estratégias, implanta, acompanha campanhas e analisa os canais de divulgação orgânicos e pagos, em mídias on e off line.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER?Liderar equipe de MKT composta por 17 colaboradores, gerando ambiente de trabalho equilibrado e positivo para que desempenhem as suas funções trazendo os resultados propostos;Fazer a interface com consultoria de marketing e assessoria de imprensa, compartilhando e monitorando as ações conforme planejamento estratégico;Elaborar o planejamento estratégico e o orçamento de marketing anual e realizar o acompanhamento e controle mensal;Desenvolver campanhas de marketing e acompanhar a execução, fazendo os ajustes necessários para atingir o público alvo;Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar avaliação semanal em relação ao planejamento e orçamento;Elaborar e garantir a execução do plano de atuação nos canais de aquisição orgânicos e pagos, com criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade,, campanhas de geração de ofertas e realizar a análise de desempenho;Elaborar planejamento de calendário de ações de relacionamento com os parceiros B2B e participação em eventos promocionais nas principais cidades geradoras de demanda;Colaborar com influenciadores, embaixadores da marca, acionistas e outros membros da equipe para impulsionar o sucesso promocional e adquirir mais vendas;Acompanhar o plano comercial para fornecer materiais de apoio digitais e impressos para captação de negócios;Garantir que o site da empresa esteja sempre atualizado para atingir os diferentes segmentos de mercado;Desenvolver campanhas promocionais, atuando estrategicamente com a área comercial e de revenue management;Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;Supervisionar e aprovar material de marketing, como anúncios, e-mails, banners de sites, social, folhetos impressos e sinalização interna;Definir o posicionamento das marcas e garantir que a identidade visual em todos os canais de comunicação;Elaborar campanha de endomarketing para promover a valorização da equipe, incentivando o desenvolvimento pessoal e profissional;Buscar constantemente as melhores práticas de marketing.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Experiência na gestão de marketing, juntamente com potencial e atitude necessários para se desenvolverExperiência na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança de campanhas de marketingSólido conhecimento de gestão de performanceConhecimento das ferramentas de análise para otimização de campanhas de mídia pagaConhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhasSenso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligenteInformado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketingFormação em Marketing ou área relacionada