Descrição da vagaNosso time é composto por pessoas inquietas com foco no resultado e que se interessem pelo ambiente de transformação e inovação digital. Aqui na Vertigo Tecnologia ajudamos a melhorar a vida dos nossos clientes e dos cidadãos como um todo.Procuramos por uma Gerente de Relacionamento que queira se desenvolver com a Vertigo! #GoVertigo Responsabilidades e atribuiçõesRelação Estratégica com o Cliente: desenvolver confiança e proximidade com decisores e influenciadores, com foco em relacionamento de longo prazo, presença no dia a dia do cliente e atuação consultiva.Mapear stakeholders-chave dentro das contas e construir relacionamentos de longo prazo com decisores e influenciadores;Atuar como preposto junto ao cliente, representando oficialmente a Vertigo em todas as interfaces contratuais. Visitar clientes presencialmente e acompanhar os indicadores de satisfação dos clientes e dos profissionais alocados; Gerenciar todas as etapas do contrato: faturamento, renovações, repactuações, cumprimento de escopo e indicadores de performance. Controlar entregas administrativas (ponto, benefícios, férias, afastamentos) e responder formalmente por demandas junto ao cliente. Monitorar nível de satisfação e qualidade do serviço (CSAT), gerar relatórios estratégicos e propor ações de melhoria proativas.Apoiar na abertura de novas vagas para o cliente e gestão de profissionais alocados;Apoiar os times alocados no cliente, promovendo um ambiente colaborativo e motivador.Requisitos e qualificaçõesForte comunicação, habilidades de negociação e proatividade.Experiência anterior como preposto de contrato e gestão de contratos (relacionamento com cliente, faturamento, repactuação etc.)Graduação em Administração, Engenharia de Produção, TI ou áreas correlatas; Você quer fazer parte do nosso time?Se inscreva, e embarque nessa jornada com a gente!