Sobre o ProjetoOProjeto Crias da Luzé uma iniciativa daCompanhia Municipal de Energia e Iluminação – Rioluz, vinculada à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo deformar jovens em situação de vulnerabilidade social como Agentes da Iluminação Pública, qualificando-os para a identificação de falhas na iluminação pública de sua região, contribuindo para suainclusão produtiva, formação técnica e cidadaniae ao mesmo tempo para o desenvolvimento social e urbano de seus territórios.Esta oportunidade de trabalho está aberta a qualquer pessoa independente de religião, cor, pessoa com deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. O CIEDS é contrário a qualquer forma de discriminação e está comprometido com a inclusão, a diversidade e a igualdade de oportunidades. Se você acha que pode se beneficiar da nossa política de ação afirmativa, por favor informe na sua candidatura.Principais AtribuiçõesGarantir a organização administrativa dos polos de capacitação e manter registros atualizados.Supervisionar procedimentos administrativos conforme padrões do projeto e Lei 13.303/2016.Coordenar o fluxo de informações administrativas com a coordenação geral e equipes regionais.Elaborar relatórios administrativos periódicos e apoiar a prestação de contas.Assegurar abastecimento e controle de estoque de materiais, equipamentos e recursos pedagógicos.Manter sistema de arquivamento físico e digital eficiente, adequado às exigências de auditorias.Garantir a formatação e organização dos documentos oficiais conforme padrões institucionais.Atuar como suporte direto às coordenações regional e geral em demandas administrativas.Participar de reuniões de planejamento e avaliação, apresentando informações administrativas atualizadas.Promover comunicação interna clara, elaborando comunicados e orientações administrativas.Facilitar a integração entre as áreas administrativa e operacional, apoiando o fluxo de trabalho regional.Competências RequeridasComportamentaisOrganização e atenção aos detalhes.Comunicação clara, objetiva e institucional.Proatividade e responsabilidade.Capacidade de apoiar equipes e trabalhar de forma colaborativa.Postura ética, sigilosa e comprometida com a conformidade.Agilidade na resolução de demandas e senso de priorização.TécnicasGestão administrativa de polos/centros de atividades.Controle documental (físico e digital), organização de arquivos e preparação de documentos para auditorias.Gestão de suprimentos, controle de estoque e logística de materiais.Elaboração de relatórios administrativos e atualização de registros institucionais.Capacidade de operar ferramentas de gestão, planilhas, sistemas e documentos oficiais.Comunicação interna e gestão de fluxos administrativos entre equipes e coordenação.Formação NecessáriaEnsino Superior completo em Administração, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Logística ou áreas correlatas.Desejável experiência em rotinas administrativas, organização documental, logística e suporte operacional.Conhecimento básico da Lei 13.303/2016 será considerado diferencial.ContrataçãoRegime: CLTCarga horária: 44h semanaisSalário: A combinar