Horário:
08:30 ÀS 18:00
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Operational
Descrição e Responsabilidades
* Prestar atendimento ao público interno da cooperativa;
* Propor e implementar Plano de Ação, relativo à comercialização de produtos e serviços;
* Oferecer subsídios para o incremento das carteiras de captação e aplicação de recursos e de prestação de serviços;
* Capacitar a equipe de vendas da Cooperativa, para a execução das ações na forma da estratégia definida pela Cooperativa Central e Sicoob Confederação;
* Visitar as agências, para identificar necessidades e demandas e propor-lhes soluções no que se refere a produtos e serviços;
* Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento do desempenho da cooperativa e seus PA's;
* Municiar de informações técnicas e relatórios gerenciais os gerentes da cooperativa.
Requisitos
* Residir em Manhuaçu/MG;
* Formação superior completa ou em andamento; administração, ciências contábeis e áreas afins.
* Conhecimento sobre produtos financeiros;
* Habilidade para atendimento via telefone e presencial;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Experiência com vendas.
Diferenciais
* Conhecimentos em produtos financeiros: cartão de crédito, consórcios, seguros, consignado, adquirência e previdência.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição