Desenvolver sua carreira
Buscamos profissionais comprometidos e dispostos a aprender para fortalecer nossa equipe de atendimento receptivo.
Resumo do cargo:
Operador de atendimento receptivo/escala 12x36 é responsável por prestar apoio técnico e resolver problemas aos clientes, garantindo uma experiência positiva.
Responsabilidades:
* Receber e responder às solicitações dos clientes com o objetivo de resolver os problemas e melhorar a experiência deles.
* Utilizar conhecimentos técnicos para solucionar questões complexas ou enviar as mensagens adequadas ao departamento certo dentro da empresa.
* Acompanhar todos os casos abertos até que sejam resolvidos.
* Trabalhar em equipe com outros especialistas para fornecer soluções eficazes.
* Atender a mais de um cliente simultaneamente.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente ou call center receptivo.
* Boa comunicação verbal e escrita em português.
* Disponibilidade para escala 12x36 e trabalho presencial.
* Conhecimento básico de informática (MS Office, sistema de atendimento).
Benefícios:
* Vale refeição de R$ 31,00.
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
* Assistência odontológica.
* Assistência médica de 50,00%.
* Auxílio Alimentação de R$ 240,00.
Conhecimentos:
* Escolaridade: Ensino Médio Completo.
* Habilidades Técnicas: agilidade, comunicativo, office.
* Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento.
Se você busca oportunidades de crescimento profissional em uma ambiente dinâmico e motivador, este é o seu momento!