Descrição do Cargo
O nosso time procura por uma pessoa qualificada para prestar suporte técnico de nível 1 a nossos colaboradores.
Você será responsável pela manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais corporativos.
Além disso, você auxiliará na gestão de chamados, atendimento a incidentes, criará e manterá documentações técnicas básicas e apoiará a equipe de TI em projetos de implantação de sistemas e melhorias de infraestrutura.
Requisitos
* Ensino superior em TI ou áreas correlatas;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e noções de MacOS;
* Familiaridade com ferramentas de suporte remoto;
* Noções de redes (TCP/IP, DHCP, DNS, cabeamento e Wi-Fi);
* Experiência básica em Active Directory, pacotes Microsoft 365 e ferramentas de colaboração;
* Conhecimentos básicos em manutenção de hardware;
Benefícios
* R$ 35,00 + VT + seguro de vida + cesta básica + PLR de R$ 1500;
O que oferecemos
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00;
Nível hierárquico de assistente;
Local de trabalho em Guarulhos - SP.
Também valorizamos profissionais com experiência entre 1 e 3 anos.