**Formação**: Superior completo ou cursando na área de TI e afins.
- ** Experiência**: Apoiar os especialistas de Projetos nas demandas operacionais de média e alta complexidade.
Recepcionar e colaborar com as áreas de Operações e Comercial em prospecções e estimativas das
demandas dos clientes, respeitando os SLAs das áreas;
Auxiliar os Stakeholders sobre possíveis dúvidas quanto ao projeto e suas responsabilidades;
Dar suporte aos analistas e gestor para possíveis demandas que tenham envolvimento com portfólio de
média e alta complexidade e que possam impactar os clientes e pacientes;
Auxiliar os especialistas em projetos e GMUDs de complexidade média/alta;
Auxiliar no planejamento de projetos com as demais áreas conforme direcionado pelo gestor em todos
os aspectos: escopo, orçamento, prazos, premissas, checklist, briefing, riscos, etc.
Realizar o acompanhamento e confecção de documentação relacionada aos projetos como: escopo,
apresentação preliminar, cronograma, mapa de riscos dos projetos, Checklist, Atas de reuniões, entre outros.
Preenchimento de sistemas de gestão projetos para o alinhamento automatizado, alinhamento na
comunicação, assim como a manutenção do histórico processual dos projetos.
Sinalizar aos gestores e demais stakeholders possíveis alterações e mudanças e que podem impactar o
andamento do projeto.
Colaborar em processos de auditoria em que envolva a área de projetos.
Competências técnicas: MS Project; Pacote Office.
- ** Imprescindível**: Ter vivência na área da saúde.
Possuir experiência em:
**PSP**:Programa de suporte ao paciente.
**PSD**:Programa de diagnostico.
- ** Local**:Zona Sul - São Paulo, SP (Híbrido, 3x na semana presencial).