Análise Comercial
A nossa equipe de Análise Comercial trabalha em conjunto com times de crédito, logística e manutenção para entregar resultados dentro do prazo solicitado.
Funções Principais:
* Acompanhar faturamento dos contratos em andamento;
* Emitir medições de clientes com particularidades regionais e apoiar o faturamento das faturas;
* Solucionar devoluções de clientes com suporte técnico e identificar pró-ratas para emissão de faturas;
* Interagir com a área de planejamento para garantir pedidos eficazes;
* Preparar relatórios de acompanhamento administrativo para as vendas;
* Apoiar equipes comerciais, representantes, supervisores e gerentes em questões diversas;
* Controlar documentos comerciais para facilitar rastreabilidade e atendimento às necessidades dos clientes.
Perfil Ideial:
* A habilidade de analisar dados e fornecer insights precisos é essencial;
* A capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas é fundamental;
* O conhecimento da área de crédito e logística pode ser um ponto positivo;
* A aptidão em lidar com diferentes tipos de documentos comerciais é importante.