Descrição do Cargo
O Especialista em Tecnologia de Sistemas trabalhará em uma das principais empresas de tecnologia do Brasil, oferecendo suas habilidades em implantação, administração e sustentação da plataforma ServiceNow.
* ITSM (Gestão de Serviços de TI)
* ITOM (Gestão de Operações de TI)
* ITBM (Gestão de Negócios de TI)
* CMDB (Banco de Dados de Configuração)
* HRSD (Gestão de Recursos Humanos)
* CSM (Gestão de Serviços ao Cliente)
* ITAM (Gestão de Ativos de TI)
* SecOps (Segurança de Operações)
* GRC (Governança, Risco e Conformidade)
* PA (Análise de Desempenho)
As principais atividades incluem:
1. Implantar, administrar e suportar a plataforma ServiceNow;
2. Desenvolver aplicações e integrações com sistemas externos;
3. Sustentar e construir novos projetos na plataforma;
4. Administrar e suportar os sistemas CA Service Desk Manager, CA Service Catalog, CA IT Process Automation, CA Client Manager, CA Workflow e Business Object XI (Analytics);
5. Exercer experiência em Zabbix (instalação, configuração e manutenção) e bancos de dados SQL Server;
6. Elaborar e disponibilizar relatórios técnicos e gerenciais;
7. Executar projetos técnicos e documentar processos e integrações.