Atendimento ao Cliente e Vendas
Estamos buscando uma pessoa talentosa para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente e vendas. Como Auxiliar de Vendas, você será responsável por receber e atender aos nossos clientes, desenvolver relacionamentos com eles e promover nossos produtos.
O que você fará:
* Recepcionar os clientes e responder a suas dúvidas;
* Desenvolver relacionamento com os clientes e entender suas necessidades;
* Realizar atendimento pessoal e telefônico dos clientes;
* Instruir os clientes sobre nossos produtos e como utilizá-los;
* Prestar suporte técnico quando necessário;
* Manter informações atualizadas sobre nossos produtos e serviços;
* Participar de treinamentos para melhorar suas habilidades e conhecimentos.
O que precisamos que você tenha:
* Ensino médio completo;
* Pacote Office – Nível Básico;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico de computador;
* Boa comunicação verbal e escrita.
E aqui está o que oferecemos:
* Cuidado com sua saúde, incluindo plano de saúde e odontológico;
* Flexibilidade no horário de trabalho;
* Acesso a treinamentos e workshops para melhorar suas habilidades;
* Mais!