Buscamos profissionais resilientes e capazes de se comunicar efetivamente com diferentes públicos.
Essa função exige habilidades em concentração e organização, além de conhecimento em Administração de Empresas, Comunicação e Marketing, Publicidade e áreas relacionadas.
Também é importante ter experiência em CRM, Marketing, comunicação e marketing, incluindo produção, mídia, pesquisa e planejamento. Outras habilidades importantes incluem conhecimento em off-line e online (360º), gestão rotinas e equipe de marketing, SEO e mídia performance, Google Analytics, Adwords e Social.
Ao trabalhar como consultor(a) de marketing, você precisará acompanhar atividades da área de Marketing, analisar mercado e tendências, gerenciar planejamento do calendário anual das ações, relatar-se com clientes, gerenciar KPI`s e reports gerenciais, apoiar no direcionamento estratégico e desenvolvimento da marca.
Você também precisará atuar no planejamento e execução das ações da área de marketing, acompanhar performance das ações, controlar orçamentos, propor planos de ações para correção/criação de processos conforme identificação nas análises desenvolvidas, realizar visitas no mercado como eventos, feiras e exposições, propor e desenvolver projetos que alavanquem a marca com visão de futuro, gerenciar projetos (cronograma, criação e implantação de plano de ação).