Como Analisador de Suporte Técnico, você será fundamental para garantir que os problemas dos usuários sejam resolvidos eficientemente.
Em nosso ambiente dinâmico, trabalharemos em conjunto para fornecer suporte técnico de alta qualidade via telefone.
Alguns dos principais responsabilidades incluem:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Treinamento: Estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar seu potencial através de oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional.
Experiências e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
* Possuir capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se às mudanças.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos.