A Brand Scale é uma empresa que acelera E-Commerces atráves de anúncios online, estratégias de marketing e performance.
Nossa Missão é transformar a vida dos empreendedores escalando os seus negócios no digital.
Somos uma empresa marcada por autonomia e protagonismo, onde quem faz parte tem um espaço que impulsiona o seu crescimento e o compartilhamento de experiências e aprendizados.
Responsabilidades
* Prospecção ativa de leads qualificados via telefone e redes sociais;
* Mapeamento e abordagem estratégica de potenciais clientes;
* Agendamento de reuniões para o time de vendas;
* Alimentar e organizar o CRM com informações relevantes dos leads;
* Colaboração com o time de marketing para melhorar a qualidade dos leads gerados.
Oportunidades e Desafios
* Temos como desafio garantir que nossos clientes tenham uma experiência inovadora e satisfatória, isso significa ter foco na qualidade do atendimento ao cliente e nas necessidades específicas de cada um deles.
* Para desenvolver soluções de ponta, precisamos nos manter atualizados em relação às tendências tecnológicas e mercadológicas. Isso significa estar sempre preparado para aprender e se adaptar a novas situações.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Perfil proativo, com fome por resultados e metas;
* Organização e disciplina para lidar com volume de contatos diários;
* Interesse em aprender sobre vendas e funil comercial.
Desejável (Não Eliminatório)
* Experiência prévia com vendas ou atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico em CRM (como HubSpot, Pipedrive ou similares);
* Familiaridade com estratégias de prospecção e funil de vendas B2B.
Objetivos da Vaga:
* Desenvolver habilidades em resolução de problemas;
* Liderança eficaz;
* Proporcionar segurança e confiabilidade aos nossos clientes;
* Fazer contribuições significativas no avanço das atividades comerciais da organização.
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