Sobre nosso cliente
Empresa de tecnologia que utiliza Inteligência Artificial para identificar fraudes no setor de saúde.
Descrição
* Desenvolver e manter sistemas escaláveis, com foco na qualidade e na integração entre diferentes plataformas.
* Trabalhar de perto com a equipe de dados, engenheiros e tech leads para construir soluções que atendam às necessidades do produto.
* Contribuir para a arquitetura do sistema, definindo padrões e melhores práticas.
* Participar ativamente da identificação e resolução de problemas, visando garantir a alta disponibilidade e confiabilidade da plataforma.
* Colaborar com a equipe para entender os desafios de transações no setor de saúde e como nossa IA pode otimizar os processos.
* Trabalhar com a equipe de SRE para garantir a observabilidade e minimizar falhas no sistema.
Perfil desejável
* Experiência significativa como Engenheiro de Software, com forte bagagem em arquitetura de sistemas;
* Histórico de liderança em iniciativas e capacidade de criar e implementar padrões e soluções escaláveis;
* Experiência com integrações de sistemas e soluções desafiadoras, especialmente com grandes volumes de dados;
* Capacidade de identificar problemas de forma ativa e aplicar soluções para minimizar riscos;
* Desejo de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, com foco em resultados de longo prazo;
Stack e Tecnologias:
* Linguagens: Golang, Python, JavaScript e relacionadas;
* Cloud: GCP, AWS ou Azure;
* Infraestrutura: Kubernetes, BigQuery, extração de pipeline;
* Metodologias: SRE, arquitetura escalável, boas práticas de integração;
Diferenciais:
* Experiência com IA e aprendizado de máquina aplicada a processos de pagamento;
* Experiência com plataformas de Big Data e pipelines de dados;
O que está sendo ofertado
* Remuneração PJ + 13° e férias;
* Plano de Saúde Bradesco;
* 100% remoto;
* Oportunidade de crescimento em uma empresa com uma visão de longo prazo e cultura focada na excelência.
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