JOB DESCRIPTION
Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..
CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais
Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui:
1. Liberdade para expor ideias;
2. Integração entre os times;
3. Desenvolvimento profissional;
4. Compromisso com a diversidade;
5. Um ambiente leve e inovador.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Seu desafio será:
1. Gestão de Pessoas
6. Acompanhar e orientar a equipe de operadores/analistas de logística.
7. Realizar treinamentos, reciclagens e feedbacks periódicos.
8. Distribuir e equilibrar a carga de trabalho entre os turnos.
9. Monitorar desempenho individual (aderência a protocolos, produtividade, disciplina).
2. Operação e Controle
10. Lidar diretamente com o cliente e trabalhar com sistemas da Opentech, tendo a responsabilidade de garantir ao cliente o melhor resultado em suas operações;
11. Manter contato diário junto aos motoristas e transportadores do cliente;
12. Monitorar e garantir as informações das operações logística, realizando as análises via sistema, reportando status das operações e realizando contatos com transportador e cliente;
13. Realizar as tratativas de acordo com o procedimento operacional padrão definido no roteiro de processos;
14. Efetuar ligações, envio de mensagens Whatsapp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido.
15. Acompanhar SLAs de atendimento e tempo de resposta da central logística.
3. Indicadores e Resultados
16. Monitorar KPIs do cliente
17. Elaborar relatórios periódicos para gerência/diretoria e clientes.
18. Identificar falhas operacionais e propor melhorias.
4. Relacionamento com Cliente e Áreas Internas
19. Ser o ponto de contato entre central e áreas como operações, logística, CS ou segurança patrimonial.
20. Apoiar reuniões com clientes em casos críticos ou revisões de performance.
21. Acompanhar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com normas e contratos.
5. Processos e Melhoria Contínua
22. Implementar novos processos de logística.
23. Padronizar procedimentos operacionais.
24. Trabalhar em planos de contingência e simulações de crise.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Requisitos e qualificações:
25. Formação mínima: ensino médio completo (preferencialmente superior em andamento em áreas como Logística, Administração, Gestão de Pessoas, Segurança ou correlatas).
26. Conhecimento em rastreamento/logística: noções de sistemas de monitoramento, geolocalização (GPS), controle de viagens, gerenciamento de logística.
27. Pacote Office/Excel: nível intermediário para relatórios e controles.
28. Atendimento: Necessário conhecimento básico em atendimento ao cliente;
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos:
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
Vale transporte;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Plano Odontológico;
Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial.