Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de marketing

Anápolis
BONE MEDICINA
Gerente de marketing
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**GERENTE DE MARKETING**
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**
- Desenvolver e executar estratégias de marketing por meio da gestão eficaz de projetos, garantindo o cumprimento de prazos, orçamentos e metas estabelecidas.
- Lidera a criação de marcas inovadoras, logos distintivos e identidades visuais coesas para novas empresas dentro do grupo, assegurando alinhamento estratégico, qualidade e compliance, além de facilitar a sinergia entre as diversas marcas e objetivos globais.
- Liderar a presença do grupo em plataformas de redes sociais (Instagram, Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube), desenvolvendo conteúdo envolvente, interagindo com a comunidade e impulsionando a visibilidade da marca.
- Analisar métricas para avaliar a eficácia das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
- Analisar o ambiente de mercado para identificar oportunidades, ameaças e tendências.
- Colaborar no desenvolvimento de estratégias inovadoras de marketing, alinhadas aos objetivos da empresa e às tendências do setor.
- Encarregado de liderar a criação, supervisão e contínuo aprimoramento dos indicadores na área. Atua na concepção de estratégias para garantir a efetividade e relevância dos indicadores, assegurando que forneçam insights valiosos para aprimorar a tomada de decisões.
- Monitorar métricas de desempenho, realizar análises de ROI e apresentar relatórios regulares, propondo melhorias contínuas.
- Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para execução de demandas de endomarketing, para garantir uma abordagem integrada e coesa.
- Desenvolver e implementar processos eficazes para otimizar a execução de projetos de marketing, garantindo eficiência operacional e consistência na entrega.
- Gerenciar projetos como: Artes gráficas, layouts, projetos audiovisuais. Testificando se estão de acordo com os padrões de qualidade e identidade visual estabelecidos, analisando se respeita as normativas da publicidade da saúde, verificando se estão de acordo com os padrões fundamentais de design e se comunica conteúdos de acordo com a missão, visão e valores de todas as empresas.
- Encarregado de liderar a equipe responsável pelo desenvolvimento e manutenção de websites. Desempenha um papel crucial na criação de designs atrativos e na garantia de uma navegação intuitiva.
- Alimentar e supervisiona a constante atualização de conteúdo dos sites e da plataforma de INTRANET do grupo, assegurando informações precisas e relevantes. Sua responsabilidade é proporcionar uma presença online impactante, alinhada aos objetivos estratégicos da empresa, para garantir uma experiência positiva aos usuários.
- Criar vídeos e fotos de alta qualidade para serem utilizados em campanhas, sites e redes sociais.
- Realizar cobertura de eventos, capturando momentos importantes para promoção institucional.
- Acompanhar e garantir as atividades da assessoria de impressa, visando reduzir os impactos de crise (positivos e negativos) midiáticos que relaciona as empresas.
- Realizar a gestão de contratos vigentes de prestadores de serviços relacionados ao departamento de Comunicação e Marketing tais como: assessoria de imprensa, empresa de suporte aos sites e consultoria de patente de marcas.
- Supervisionar e orientar a equipe de marketing, definindo metas e avaliando o desempenho.
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas alinhadas aos objetivos de negócio da empresa, com foco na geração de demanda e aumento das vendas de Material de OPME.
- Realizar análises de mercado e monitorar as atividades da concorrência para identificar oportunidades e ameaças, utilizando essas informações para ajustar as estratégias de marketing e vendas.
**INTRUÇÃO FORMAL**
- Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas.
- MBA e/ou Pós graduação na área de Marketing Digital ou Marketing Institucional.
- Experiência prática acima de 8 anos no mercado.
**OUTROS CONHECIMENTOS**
- Experiência comprovada em cargos de liderança na área de marketing, com foco em gestão de projetos e redes sociais comercial
- Conhecimento sólido em estratégias de Social Media, incluindo criação de conteúdo, análise de métricas e engajamento da comunidade.
- Habilidades avançadas em design gráfico e produção audiovisual.
- Conhecimento em estratégias de marketing digital e redes sociais.
- Excelentes habilidades de liderança, comunicação e gestão de projetos.
- Sólido conhecimento das ferramentas criação e desenvolvimento de designer.
- Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords.
- Conhecimento em Marketing da Saúde.
- Conhecimento em Metodologias Ágeis.
- Conhecimento intermediário no pacote office.
- Disponibilidade para viagens.
BENEFICIOS
Seu vale, vale: liberdade Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira MASTERCARD em parceria com o FLASH e V

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de marketing
Anápolis
Textile Xtra Co. Ltda
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
Anápolis
Apoio Consultoria de Negócios
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
Anápolis
Premium Car Motors
Gerente de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Anápolis
Emprego Anápolis
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Gerente de marketing > Emprego Gerente de marketing em Anápolis > Gerente de Marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar